Depois de anunciar o update do Android 4.1 (Jelly Bean) ao Rarz M, a Motorola revelou uma nova ferramenta chamada Test Drive. Por ela, a empresa disponibilizará aos seus clientes uma versão de avaliação das próximas versões do sistema antes deles serem lançados. Os testes começam a funcionar já na próxima edição do Android, a 4.2.
Motorola quer que usuários utilizem o Jelly Bean
(Foto: Reprodução)
De acordo com a Motorola, “algumas centenas” de pessoas serão selecionadas para usar a próxima versão do sistema operacional móvel do Google antes de todos os outros usuários. Ainda não há, porém, informações sobre como elas vão ser filtradas ou sobre a possibilidade de inscrição para concorrer a vagas no projeto. A empresa promete dar todos os detalhes “em breve”.
Outro atrativo bem interessante, anunciado pela Motorola, é o programa de troca de aparelhos. Incentivando os usuários a utilizarem o Android 4.1 (e, posteriormente, a versão 4.2), a companhia dará descontos nos aparelhos mais modernos para quem trocar seus celulares antigos que não receberão o update. “Estamos focando nossos esforços para entregarmos experiências de alta qualidade aos usuários. Infelizmente, nem todos os telefones vão ganhar os updates. Mas se o seu celular não receber atualizações, criamos um programa de troca que dá US$ 100 (R$ 200) de desconto na compra de um novo Motorola, se você entregar o seu antigo, para que você não perca o Jelly Bean”, diz a nota oficial.
Postagens Relacionadas