1° Uma Imagem relacionada ao Post
"centralizada"
2° Uma pequena frase em baixo da imagem
"centralizada e em itálico"
3° características
"no canto esquerdo"
4° Bugs:
"no canto esquerdo"
5° Download centralizado
6° Fonte se estiver
Para aplicativos e jogos a formatação esta liberada!
Nova versão do sistema operacional também conta com um sistema que permite ajustar as permissões de aplicativos instalados de maneira individual.
Conforme desenvolvedores de fora da Google começaram a ter acesso ao código-fonte do Android 4.3, novos aspectos do sistema operacional estão sendo revelados. Entre eles estão indícios de que a plataforma pode ganhar em breve o suporte a conteúdos produzidos na resolução 4K, o que indica que ele está pronto para lidar com as televisões do futuro.
Outra novidade é o fato de que dispositivos que possuem essa versão do sistema operacional agora possuem compatibilidade com o famoso Konami Code. A combinações de comandos não serve para muita coisa, a não ser destravar uma conquista secreta no sistema Google Play Games intitulada “All your game are belong to us”.
Até o momento, o aspecto mais interessante do novo Android é a função “App Ops”, que permite ajustar de maneira individual as permissões de cada aplicativo instalado. Assim, é possível barrar programas específicos de terem acesso à sua lista de contatos ou à sua localização atual.
A novidade aparece de forma escondida no sistema operacional, e até o momento não se sabe se a Google pretende torná-la pública aos consumidores. No momento, a única maneira de acessá-la é utilizando um aplicativo terceirizado que garante o controle sobre esses ajustes bastante úteis para quem preza por sua privacidade.
Fonte: Tecmundo