Parece que a HTC realmente tem muito orgulho do seu HTC One, após o lançamento do original, da edição para desenvolvedores, da Google edition, do HTC One Max, HTC One Mini e Gold - ufa! - agora uma imagem vazada na internet aponta para o lançamento de um HTC One com
processador octa-core e 3GB de RAM. Pena que será mais um que não chegará ao Brasil...
A HTC tem enfrentado muitos problemas, apesar do sucesso gigantesco de crítica do One: as vendas ficaram aquém do esperado. Existem muitas explicações para isso: a empresa não tem relevância no mercado americano, não existe em boa parte do mundo (Brasil aí incluido) e tem um CEO que causa mais problemas do que traz soluções. Mesmo assim, parece que a empresa quer se recuperar investindo em telefones top de linha, mas parece estar desprezando aparelhos low-cost.
Entre outras características do aparelho, estão a tecnologia ClearAudio, que promete som mais nítido para chamadas e outras funções e antenas suficientes para cobrir todo o globo.
Já especulamos que a HTC estaria falindo, o que ainda é uma especulação que se sustenta, mas parece que ela apenas está implantando uma estratégia um pouco diferente de ficar em alguns mercados (Ásia e Europa). A taiwanesa teve uma passagem rápida pelo Brasil, mas não deixou uma impressão muito boa, resta saber se as antenas do novo One virão captar ondas brasileiras.
Sempre gostei do HTC One, e acho que quanto mais concorrência, melhor, seja de OEM com telefones Android, seja de iOS, Windows Phone, Firefox OS, Jolla, Tizen, ou outros OS, o que for. Isso só traz vantagens a nós, usuários de smartphones e tablets.
Alguém aqui já experimentou o HTC Sense? O que acham dessa nova mania de várias versões de um mesmo aparelho?