julho 02, 2014

Atualização | Moto G Android 4.4 KitKat

Usuários do Moto G no Brasil já estão recebendo o Android 4.4.4 KitKat
A Motorola acaba de começar a liberar a atualização para o Android 4.4.4 KitKat para o Moto G, smartphone intermediário da marca.
Os primeiros relatos da atualização apareceram em grupos do Facebook como Android Brasil e PAPOTECH, com usuários postando imagens da notificação da atualização via OTA. O update traz algumas correções de bugs e falhas de segurança, porém nenhuma grande novidade.
O Moto G Google Play Edition havia recebido a atualização em outros países e que dentro de algumas semanas os modelos convencionais também receberiam, mas parece que a Motorola fez o dever de casa e publicou a atualização mais rápido do que se imaginava.
Vale a pena ressaltar que a linha Nexus, os primeiros aparelhos a serem atualizados diretamente pela Google, recebeu a atualização há apenas duas semanas, mostrando que a Motorola não está brincando em serviço e está comprometida com seus clientes.
Caso seu Moto G ainda não tenha recebido a atualização, não se preocupe, o update é liberado em fases e dentro dos próximos dias ela deve chegar para um número maior de usuários. Abaixo você confere as capturas de tela do usuário Arthur Celestino.

Fonte: MobilexpertMotorola.

Um comentário:

  1. Meu Moto G (XT 1033) ainda não atualizou, fica dando a mensagem "a verificação de atualizações não está disponível. Tente novamente depois"

    ResponderExcluir