Proprietário deixou o aparelho no sofá, de modo que as chamas se espalharam rapidamente por todo o ambiente.
Não é novidade o fato de que há histórias de celulares explodindo por conta da bateria, o que acaba em queimaduras de primeiro ou segundo grau — e, normalmente, esses casos não são graves. No entanto, um acidente com um smartphone em Hong Kong, na China, resultou em uma tragédia de nível completamente diferente.
O proprietário de um Samsung Galaxy S4, identificado apenas como Du, deixou o seu aparelho no sofá do seu apartamento — o smartphone não estava carregando ou executando qualquer operação. Pelo que foi relatado, o gadget simplesmente explodiu, fazendo com que o móvel em que estava começasse a pegar fogo rapidamente.
E a culpa é de quem?
Em pouco tempo, as chamas se espalharam e consumiram o apartamento inteiro do chinês, como você pode conferir na imagem acima. Apesar de a Samsung não ter o costume de pagar indenizações, o Galaxy S4 estava com a sua bateria de fábrica, colocando a companhia sul-coreana em uma posição delicada.
Contudo, há chances de que o senhor conhecido como Du esteja mentindo ou que ele tenha feito alguma coisa que prejudicou o aparelho. Você acha que um smartphone de ponta como esse explodiria espontaneamente ou há algo que não foi contado nessa história?
Fonte: Tecmundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário