• Início
  • Contato
  • Parcerias
UltraConnect
  • Início
  • Moto G
  • Moto X
  • Nexus 4
  • ROMS
  • APLICATIVOS
  • JOGOS
  • TUTORIAIS
  • RECOVERY
  • ROOT
Início » Avenida Pecan » CyanogenMod9 » Entretenimento » Noticias » P350 » Avenida Pecan: Precisamos de RAM!

Avenida Pecan: Precisamos de RAM!

isso é uma memoria ram?
É o seguinte, no Facebook, o Daniel Iop conversou com o desenvolvedor Keyur sobre a continuação do desenvolvimento da CM9 para o P350.

Pera, esqueci da abertura....


OIOIOI
"Por enquanto tenho 3GB, então se você conseguir pra mim, um Chip 4GB DDR3, seria ótimo, mas como eu uso laptop, acho que seria melhor eu ir na Dell e falar para eles melhorarem meu computador, se vocês pudessem me ajudar com dinheiro, eu poderia ir na Dell e pedir mais memória RAM à eles." - Palavras do Keyur.

Você, que tem um P350, entre no grupo UltraConnect no Facebook (se não participa), estamos preparando uma doação, pedimos a ajuda de todos para que finalmente possamos ter uma boa CM9.

Você deixa de comprar um carrinho da Hot Wheels, mas ganha uma ICS boa.

Então, se você quer uma boa ICS, não custa nada ajudar.

Lembrando que todos, até os que não tem um P350 podem participar do grupo.
Unknown
5 Comentarios
Avenida Pecan CyanogenMod9 Entretenimento Noticias P350
novembro 15, 2012

Compartilhar

Curtir

G+

Twitter

Tweet
Postagens Relacionadas

5 comentários

avatar
Balas
Daniel Iop delete novembro 15, 2012 3:23 PM

Lembrando-se, que o Keyur quer adquirir uma 4Gb @ 1600Mhz (um monstro), que custa a bagatela de $31.
É essa nossa meta.

avatar
Balas
Anônimo delete novembro 15, 2012 6:45 PM

pra que ele precisa de mais memória RAM? desculpa a pergunta idiota =/

avatar
Balas
Bholo delete novembro 16, 2012 9:20 AM

Thanks for Posting over here ;) Yes i do :) -keyur

avatar
Balas
Unknown delete novembro 16, 2012 3:04 PM

Anonimo, é para a compilação das roms ser mais rapido!

avatar
Balas
Unknown delete novembro 16, 2012 3:04 PM

:D

Mostrar códigos de conversãoOcultar códigos de conversão
Mostrar EmoticonsOcultar Emoticons
Anterior Proxima Inicio
Tecnologia do Blogger.

Google I/O 2014 (Inglês)

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens populares

  • ROM | LGP350 | ConnectMod Beta 1
    img: Juanla Luc ConnectMod 9 beta 1 Bom galera, aqui está a ConnectMod (Android 4.0), essa é a primeira compilação oficial da fas...
  • XT920 | ROM | Atualização (2_32D_2009) 09/05/2013
    Galera, hoje trago a vocês a atualização da rom do Motorola Razr D3 para a versão 32_D que pelo que sei é a mais recente, e conta com corre...
  • ROM | E400 | Windroid
    Se você procura uma ROM para o L3 com estilo do WP essa é uma boa escolha. Características : - Tema do Windows8 - Launcher do W...
  • ROM Speed U for P350
    Essa é a primeira ROM que iremos liberar, a primeira não ficou como nós queríamos, então decidimos não publicar A ROM foi feita par...
  • [ATUALIZADO] ROM | P350 | Androm X5.4 - Aurora B
    . A 5° geração das roms CM7's mais conhecida do Brasil volta com toda a força e com nova interface, depois de longo tempo. A...

Comentários recente

Curta nossa página

Siga-nos no twitter

Tweets de @_UltraConnect

Parceiros

  • Facebook
  • twitter
  • googleplus
  • youtube

© Todos direitos reservados à UltraConnect 2012/2014ㅤ-ㅤTermo de uso